sexta-feira, 7 de maio de 2010

SEXTA - FEIRA 07.05.10 (diário)

Não sei porque vou fazer esse diário, mas espero que dê certo, kkkk. Quando era criança, todo ano eu comprava aquele diário super fashion da Hello Kitty ou da Barbie, mas cá entre nós, eu não passava de março escrevendo nele, kkkk. E claro, como eu era tapada, tinha dia que eu escrevia "Querido diário, hoje meu dia foi normal. Agora vou dormir, beijos". Que constrangedor isso, ainda bem que essa fase passou (y). Bom, já que é minha primeira postagem diária, vou logo avisando a vocês que isso de diariamente não vai funcionar comigo. Com o tempo vou falar mais de mim, dos meus costumes, das minhas histórias idiotas e bla bla bla, kkkk. Agora vou calar a boca (melhor dizendo, controlarei meus dedos) porque não quero escrever muito logo de primeira vista, sei que muita gente tem treco quando vê um texto grande, kkkk. Sim, sou uma delas, oi *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário