domingo, 16 de maio de 2010

EMBARALHEI (texto)

As palavras fogem quando queremos nos expressar. Alias, não sempre, mas só nas horas que mais precisamos nos expressar. Sim, isso é lindo. E sim, estou sendo sarcastica. De certa forma isso me irrita, porque sei la, agora por exemplo, as palavras fugiram de mim. Hum, é hoje que eu não vou conseguir fazer outro texto. Poxa, só porque eu já escrevi um, não quer dizer que eu não possa ter a capacidade de escrever outro. Mas claro, as palavras estão fugindo. Ah, vamos ver o que é que sai, né. Nessas horas, eu costumo me embaralhar. Não exatamente embaralhar, mas é que eu acabado embaralhada com minhas próprias palavras embaralhadas que só ficam embaralhadas quando estão se embaralhando automaticamente, sem que eu faça algo se embaralhar de propósito. Ou não. É, embaralhei. Lendo aqui, percebi que a palavra "embaralhada" é engraçada, kkkk. Tente falar "embaralhada" varias vezes seguidas e rapidas, aposto que não consegue. Bom, pelo menos eu, não consegui, kkkk. Enfim, vou deixar o texto pra amanhã, antes que eu embaralhe mais vocês, porque se eu não estivesse embaralhando as palavras, nada disso estaria parecendo embaralhado, pois como eu disse, elas se embaralham automaticamente. Tá, chega kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário