domingo, 30 de maio de 2010

ARREPENDIMENTO (texto)

Apresento a vocês, o meu maior medo: O arrependimento. Eu não sei explicar exatamente porque sou tão focada nesse palavra de 14 letras, mas sei que ela me incomoda. Não ela, mas o que a gente sente. Sempre procurei arriscar mais e não ficar quieta em uma discussão. Não sou aquelas que são hiper sinceras e te chamam de gorda. Sou aquela que quando explode em uma discussão, não fica quieta. Não posso e não consigo, porque sei que vou chegar em casa arrependida de não ter falado tal coisa. Mas a questão não é essa. Falo sobre o arrependimento mais pesado. Aquele que você nunca vai poder voltar atras, entende? Isso dói, machuca, incomoda. O que podemos fazer perante a isso, é ver se valeu a pena. Se na hora foi bom e se realmente tinha que acontecer isso. Do contrario, o arrependimento te sobe pela cabeça. Sinceramente, eu me arrependo de muita coisa. Mas quer saber? Se fosse pra fazer de novo, eu faria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário