domingo, 16 de maio de 2010

QUERER E PODER (texto)

Eu tô mal. Mas querem saber? Vou esconder tudo atras de um sorriso bonitinho. Porque enquanto eu insistir em expôr que eu tô mal, eu vou ficar mal. Apartir do momento que eu me enganar com o meu próprio sorriso, vou pensar que estou bem e vou ficar bem. As pessoas odeiam ficar tristes, mas amam se fazer de coitadinhas por tal motivo. Eu acho isso ridiculo. Assim como também acho ridiculo as pessoas se mostrarem fortes. Somos humanos e humanos não são de ferro. Se quer chorar, chore! Não faz mal a ninguém. A única coisa que faz mal, é você insistir em ficar mal. Pensar que não tem solução pra você sair dessa. Claro que tem solução, o problema é você. Porque você, exclusivamente você, não quer realmente ficar bem. Enquanto as pessoas acharem que é assim e ponto, vai ser assim e ponto. Diferente disso, eu faço questão de ter duas escolhas. Escondo tudo atras de um sorriso bonitinho enganando todos e a mim mesma ou então paro pra me decidir entre ficar mal ou não ficar mal. Não é tão dificil como parece, o segredo está no querer. Na sede e na ância de querer. Se você quer, faça. Eu estava mal, porque queria continuar mal. Mas querem saber? Já me decidi, vou ficar bem, não importa como e de que jeito. Sei que posso ficar bem. Querer e poder, andam de mãos dadas.

Um comentário:

  1. Fer não fique brava consigo mesma e nem esconda nada...simplesmente viva.
    Não há como separar morte de Luto. O Luto faz parte pra nos fortalecermos e amadurecermos. Infelizmente só o tempo vai ajudar. O tempo é bom às vezes mas também é um cretino.
    Chore, sinta dor, sofra, lembre e relembre. Crie forças. Melhoras! E se precisar tô aqui!
    Fiz um poeminha em homenagem a sua dog:

    Em uma esquina qualquer...

    Foi para cima
    não se pôde mais vê-la,
    muito menos senti-la.
    Foi para o alto
    e consigo levou
    pelos,lambidas, latidos e cheiros.
    Foi para cima?
    Foi para o alto?
    Foi...
    E ela não queria assim...
    E ninguém consigue acreditar!
    Só pensam que foi em uma esquina qualquer
    e nunca mais vai voltar...

    =;-;=
    bejos
    Maju Raz

    ResponderExcluir